domingo, 31 de outubro de 2010

Um Momento Como Este.

E se eu te disse
Foi tudo feito para ser
Você acreditaria em mim
Você concordaria
É quase como aquele sentimento
Que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não pensa que eu sou louco
Quando eu digo que o amor é aqui e agora

Um momento como este
Algumas pessoas esperam uma vida toda
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Eu não posso acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam uma vida toda
Por um momento como este

Tudo muda
Mas a beleza permanece
Algo tão carinhoso
Que eu não posso explicar
Bem, talvez eu esteja sonhando,
Mas eu ainda estou acordado
Nós podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo o amor que nós compartilharmos

Poderia ser este o melhor amor de todos
Eu quero saber se você vai me segurar quando eu cair
Então deixe-me dizer-lhe isto
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este

Algumas pessoas gastam duas vidas
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento
Tal como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário